Eu sou uma fotografa  apaixonada por documentar um tempo e um lugar na vida das famílias, capturando suas conexões, suas personalidades, os pequenos detalhes, suas vozes, seu amor em imagens significativas e filmes para serem preservados e apreciados por toda a vida.

 Eu não tiro fotos num estúdio. Acredito em capturar momentos cotidianos em lugares importantes onde as famílias estão acostumadas a interagir entre si.   Celebrar e lembrar quem você era como família, como esses lugares favoritos e essa casa eram percebidos e sentidos naquele momento.

A vida passa tão rápido, eu gosto da ideia de congelar o tempo e ajudar a documentar esses momentos, permitindo olhar para trás e reviver aquelas belas memórias que fazem o nosso passado e presente... Eu simplesmente amo meu trabalho!

 Um pouco sobre mim ...
 Eu sou mãe de duas crianças legais e queridas, esposa de um marido apoiador e "super-pai". Vivemos em muitos lugares nos últimos 15 anos, o que me fez apreciar ainda mais as memórias que quero preservar da minha própria família.  Quero poder lembrar e reviver tantas aventuras com meus filhos, através das fotos e filmes.

 Por fim, a casa é a casa, é o lugar que você quer compartilhar com a família e seguir criando suas memórias.  Estamos incrivelmente gratos e apaixonados em chamar o Brasil de nossa casa pelos próximos anos.

 Alguns dos meus favoritos:

 Tudo o que seja artesanato, viajar, descobrir lugares  próximos, museus de arte, karaokê, Netflix, filmes de NY, acampar, food trucks, noite de jogos com a família, misturar chocolate com manteiga de amendoim, pipoca doce, um bom café, bazares, feiras de rua, Instagram, fotografia de viagem e de rua.

 Bom, falei bastante sobre mim ... agora, quero conhecer você e sua tribo e criar belas fotos. Estou ansiosa para saber de você!  Eu ficaria honrada em ajudar a contar sua história e preservar suas memórias.

 Todo mundo tem uma história que merece ser contada e valorizada por toda a vida...

 

Às vezes não sabemos o verdadeiro valor de um momento até que se torne uma memória

― Dr. Seuss
 
 
 
photo credit: Soraya Vega

photo credit: Soraya Vega

My awesome energetic family!  

My awesome energetic family!

 

Rio!

Rio!

1983

1983